segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prossiga


Falei “estou de volta” e demorei quase um mês para escrever novamente,
muitas vezes em nossa caminhada com Jesus, caímos e dizemos: “ei, estou de volta”, mas na verdade criamos uma máscara de que “está tudo bem” e na realidade, estamos sem força para levantarmos após a queda. É importante observarmos que nos dias de hoje vamos nos afastando de Jesus dizendo “estou de volta” como se ainda estivesse tudo bem.

Nesse tempo sem escrever passei por alguns processos que eu só sabia dizer: Jesus entra nesse negócio porque tá osso, me senti estagnada espiritualmente, como se algo me impedisse de prosseguir, sabe o que foi mais incrível??!?! No meio da minha confusão interior eu vi a graça dEle, vi Ele guiando meus passos, com todo amor e cuidado que só Ele tem comigo. Sim, não sou uma super-Bea, quero ser sempre sincera com vocês, isso me deixa leve e faz bem para vocês que estão comigo, estão me acompanhando. O período que pra mim parecia uma mega confusão era simplesmente o processo que eu mais estava precisando passar.

Nada pode te parar, Deus é contigo, Ele vai na sua frente e atrás de você, Ele é Deus. Você não está sozinho, você tem um lugar seguro para ficar quando tudo vai mal, você pode confiar nEle. Não esconda suas cicatrizes, Deus não quer isso de você(Romanos 8:28). Deus jamais abandonará você, o que Ele diz ao seu respeito é verdadeiro, queira o que Ele quer para você, confie em Suas promessas, ande naquilo que Ele te diz, mesmo que você não entenda qual estação você está, confie.

Ele sabe o que você não sabe(Isaías 55:8).


Ele quer ser o Seu amado, quando você ama alguém quer sempre estar pertinho dessa pessoa, quer agrada-lá. Ele quer que você se apegue nEle, que você o busque de todo seu coração, Ele, Jesus. Ele é real e constante, pode ser que quando você escuta a palavra amor, você sente medo, pois já foi machucado, talvez seu pai aqui na terra nunca demonstrou amor por você, talvez você não teve um pai presente, não sei sua história, mas O amado sabe(1 João 4:18). Deixe ir aquelas feridas que você carrega a tanto tempo, ou a pouco tempo, deixe ir, quando mais você caminha em direção ao Noivo, ao Amado aquilo que te machuca deixa de ser importante, você constrói uma história de amor, que não dói, Ele está sempre disponível para você, Ele não te deixa no vácuo, Ele não vai embora, Ele permanece.

CORRA PARA ELE…

Te tranca no teu quarto ou em algum lugar que você possa ficar a sós com Ele, conta seus segredos, conta aquilo que ainda dói, conta daquela ferida que só você sabe… É essa ai que tu tá pensando, Ele é o Rei do universo, Ele sabe tudo, mas quer ouvir de você e te contar o quanto Ele te ama, que Ele quer curar e te dar um abraço. Encontra Ele, pede Ele em casamento, Ele se deu por completo, foi por você. E você que sabe de tudo isso e tem sentido tanta culpa e vergonha de falar com Ele, eu já passei por isso, eu sei o quanto dói, mas sei mais ainda que Ele escreveu uma história de amor sua com Ele, assim como eu e Ele estamos criando as nossas, foi um SIM e eu encontro Ele e nós temos um romance. Não é sobre mim, é sobre Ele… Ele é infinito, Ele é o amor da minha vida porque eu me entreguei completamente a Ele. Vivemos coisas incriveis, mas isso fica para o próximo texto, corre, conta tudo pra Ele, Ele tá te esperando.

Estou com você nessa!
Beijos, Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário