quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Pare de perder tempo




  • Oi linda.
  • Tudo bem?
  • Namora?
  • Como você é linda.
  • Como um cara sabe que você está afim dele?
  • O que um cara precisa para namorar com você?

Talvez você tá ai se perguntando, tá Bea, não entendi, por que essas perguntas?!?!?

Bom esse texto é 90% voltado para as gurias, somos tão vulneráveis com um “você tá tão linda hoje” ou “nossa como temos coisas incomum”, provavelmente você já ouviu muitas vezes as perguntas do inicio do texto e se não ouviu, provavelmente ouvirá, e se você caiu, estamos juntas nessa. Algo que tenho aprendido com Jesus é “você não vai onde EU não estou”, quando andamos por lugares e nos relacionamos com pessoas que não irão agregar nada em nossa vida, Ele vem com Seu cuidado infinito e nos mostra que não devemos continuar ali, na maioria das vezes O ignoramos, mas Ele é incrível e nos tira de um lugar que  achamos bom e nos leva ao melhor lugar do mundo(Salmos 63:8).
PARE DE PERDER TEMPO, essa frase deve ecoar dentro do seu coração quando você estiver caminhando fora da vontade de Deus. Se agarre nEle menina, Ele é tudo o que você precisa e sempre será, não procure pessoas quando você se sentir sozinha(eu sei que não é fácil), procure apenas Ele, porque quando você pensar que não tens nada lembrará que tens Ele, e isso é o suficiente. Entregue o seu coração para o cara que morreu de amores por você, Ele sabe tudo sobre o amor, não perca tempo mergulhando em pessoas rasas, não entregue seu coração, não se permita.


Entregue seu coração a Jesus todos os dias, sim você vai encontrar o cara que Ele tem pra você, sim. Um suprirá as faltas do outro, mas primeiramente serão completos nEle, felizes nEle e crescerão um com o outro. O assunto deste texto ainda é PARE DE PERDER TEMPO, mas minha dica para você é CORRA, corra para os braços do amor, do amado, do SEU AMADO, isso mesmo SEU(Cantares 6:3). Diga para Ele, eu sou sua Jesus e Você é meu, NÃO, que NÃO seja da boca pra fora, mas que seja um grito de socorro EU SOU SUA E VOCÊ É MEU, tudo que você precisa hoje é se entregar a Ele e a mais ninguém, a vontade dEle pra você é perfeita(Romanos 12:2).

4 comentários: