segunda-feira, 6 de março de 2017

Propósito

“Enquanto José estava pensando nisso, um anjo do Senhor apareceu a ele num sonho e disse: — José, descendente de Davi, não tenha medo de receber Maria como sua esposa, pois ela está grávida pelo Espírito Santo. Ela terá um menino, e você porá nele o nome de Jesus , pois ele salvará o seu povo dos pecados deles.” Mateus 1:20‭-‬21 NTLH


Nesses versículos José estava pensando em romper com Maria porque ela estava grávida, aí o Papai manda um anjo para que ele não fizesse isso. Cara! Uau. Quando vamos tomar decisões importantes Ele vem e faz o propósito se cumprir e se Ele precisar mandar um anjo, Ele manda. E Ele explica exatamente qual é o propósito, com nomes e o que vai haver. Não tenha medo de errar, desde que você se mova, comemore os erros também, mas principalmente ponha seus olhos em Jesus, peça Suas características e dia-a-dia torne-se quem você foi criado para ser.
Viva com intensidade cada dia da sua vida, você é filho, viver Jesus é morrer todos os dias, dizer não para você. “Nossa Bea, como assim morrer?!”, sim morrer, quando alguém te xingar você “morrer” e não causar algo maior, quando falarem mal de você, “morrer” de novo, quando Deus diz que você está indo por um caminho que vai te machucar mas você quer muito ir, “morrer” novamente e crer somente naquilo que Ele diz. Tenho vivido isso e tenho aprendido que mesmo que eu venha ficar triste, quero Jesus sorrindo, nos tempos de Noé a terra não foi destruída porque Noé arrancava sorrisos de Jesus, que pessoas sejam salvas através de suas lágrimas, que sua família seja curada através de suas lágrimas, pessoas sejam curadas por causa das lágrimas, que haja um romper por causa das lágrimas.
Existe um propósito pelo qual você foi criado ou você acha mesmo que foi feito apenas para estudar, faculdade, trabalho, filhos e acabou, à algo além, que suas vontades estejam alinhadas com o propósito de Deus, seu propósito na terra deve ser mais importante do que sua própria vida, pois ele não envolve satisfações pessoais e sim eternas. Você andando no propósito que Ele criou para você antes da fundação do mundo, você verá céus abertos, você verá casamentos transformados, você verá famílias reconstituídas, verá jovens entendendo que Deus é Papai e perdoando os pais terrenos que os feriram, jovens com corações restaurados em amor, crianças se inspirando em pessoas transformadas e sendo muito melhores do que essas pessoas foram! Sim eu acredito em uma geração melhor que a minha, acredito em uma geração de revolucionários em universidades, campos missionários, nas ruas, supermercados, shoppings e parques. Em tempo e em fora de tempo, levando ao mundo o único nome que nos faz totalmente novos, deixando tudo para trás, todas as mágoas, erros, acertos, tendo um novo coração, JESUS.
Entenda seu propósito perguntando sobre ele para Jesus, você saberá pra onde ir e dia a dia tendo um relacionamento com Ele, Ele revelará Seu coração para você, tenha intimidade no seu quarto, no secreto. Deixe seus pés ancorados nEle e mesmo que pessoas te digam muitas direções ouça Jesus e pergunte a Ele o que Ele quer e se o que Ele quer condiz com o que você ouviu, “mas Bea, como eu ouço Jesus?!”, não existe um método, Ele fala de diversas formas, mas fale com Ele de coração aberto, como um amigo, comecei dizendo oi, você pode fazer o mesmo, mas se prepare, quando eu disse oi Jesus, senti a presença física dEle no meu quarto.

Ele é um Deus de milagres, não tenha medo de dar um passo ao desconhecido, mesmo que você não o veja hoje que você se alegre por saber que Ele voltará e que Ele se alegre com você por estar cumprindo aquilo que Ele sempre sonhou para ti.
E antes que eu me esqueça, viver o que Ele sempre sonhou para você é como construir uma casa, cada dia você põe alguns tijolos, quando chove(vem os tempos difíceis) você para e espera o sol retornar e que nisso você seja diferente, que quando a tempestade vier, ela não te assuste, você sabe, a calmaria vem e nas tempestades você se fortalece nEle.

Que em nome de Jesus à partir de hoje você viva intensamente um relacionamento com  Jesus e que seus ouvidos estejam sensíveis aquilo que Ele for te falar, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário