quarta-feira, 29 de março de 2017

Ele te deu uma voz



CANTE A CANÇÃO QUE NINGUÉM ESTÁ CANTANDO
NÃO DEIXA ELE IR, NÃO DEIXE!

Eu não sei porque estou começando este texto assim, quem tá escrevendo é Jesus e eu só estou me permitindo, cante o que ninguém está cantando, entregue o Seu coração a Jesus hoje, você tem uma voz, Ele te deu uma voz, Ele quer te ouvir, eu quero que você saiba hoje que você NÃO é e NUNCA foi um erro… Não importa quantas vezes você caiu, Ele esteve presente, Ele te fez levantar, Ele te encheu de forças novamente, não você não é o que te disseram, VOCÊ FOI CRIADO PARA AMAR JESUS, VOCÊ TEM UMA ESSÊNCIA, Ele te deu uma canção, Ele sabe o que você precisa, Ele sabe exatamente quem você é, Ele não está longe… Você consegue sentir?! Ele está ai do seu lado, dizendo oi meu filhinho(a), como eu te amo, eu nunca deixei de te amar.


“Eu digo a vocês”, respondeu ele; “se eles se calarem, as pedras clamarão.”
Lucas 19:40

Não pare, continue, cante a canção que ninguém está cantando, Ele te deu uma voz, você deve usa-lá. Não deixe as pedras clamarem por você, a bíblia diz “ai de mim, se eu não pregar o evangelho” 1 coríntios 9:16. Se você não clamar às pedras clamarão por você, apenas comece, ninguém pode cantar sua canção, Ele ouve os seus filhos, você foi feito para falar com Ele, ter um relacionamento e o resto vem como consequência, continue, Ele quer te ouvir, deixe o que ficou no passado para trás, avance e comemore seus erros.

Você pode correr para Ele, em qualquer momento, Ele é o seu Papai. Um dia Ele virá buscar você, Ele tem pressa em você, em te fazer se tornar quem Ele te criou para ser, mas você escolhe ou viver para si, ou morrer para si e viver com Ele. Lembre-se, você tem um colo quando as coisas estiverem sem direção e você continua tendo esse colo quando tudo estiver bem, Ele venceu as situações difíceis e você vencerá também em nome de Jesus.

Um comentário: